01 0% 01


SAP: Os compradores estão começando novamente?

50
1 Stern2 Sterne3 Sterne4 Sterne5 Sterne

O contra-movimento provocou inicialmente uma subida do preço das acções para 93,92 euros até ao final de Janeiro, altura em que passou depois para uma correcção menor. Um novo aumento levou a um novo máximo anual de 104,88 euros em 4 de Abril. Após a tomada de lucros temporários, os valores trimestrais reportados em 24 de abril levaram a um salto no preço das ações.

A ação, que começou a negociar com uma diferença de preço entre 102,14 e 106,92 euros, subiu para uma nova alta para o ano de 117,08 euros em 26 de abril e depois caiu de volta em uma bandeira de alta. Na semana anterior, os compradores tinham tentado estabilizar na faixa dos 111,00 euros. Se ele pode ser concluído nos próximos dias com um aumento acima da bandeira de alta, um novo avanço para a alta anual é concebível. Se isso também for superado com sucesso, o caminho deve ser claro para um aumento na direção de 125,00 euros.

Se as acções continuarem a enfraquecer nos próximos dias, no entanto, os touros devem evitar que o preço caia abaixo do limite superior do diferencial de preços em 106,92 euros e que o diferencial seja fechado. Um apoio importante na frente da borda da lacuna é a alta de 108,52 Euro marcado em 26 de setembro.





Disclaimer

As contribuições oferecidas em finanztrends.info são apenas para fins informativos. As contribuições aqui oferecidas não constituem uma recomendação para comprar ou vender a qualquer momento. Não devem ser interpretados como uma garantia da evolução dos preços dos instrumentos financeiros acima referidos ou como um apelo à acção. A aquisição de títulos é arriscada e envolve riscos que podem resultar na perda total do capital investido. As fichas de informação publicadas em finanztrends.info não podem substituir o aconselhamento profissional em matéria de investimento adaptado às necessidades individuais. Nenhuma responsabilidade ou garantia é assumida pela atualidade, exatidão, exatidão, exatidão, adequação e integridade das informações fornecidas ou por perdas financeiras. Finanztrends.info não tem influência sobre o conteúdo publicado e não tem conhecimento do conteúdo ou assunto antes de todas as contribuições serem publicadas. A publicação das contribuições identificadas pelo nome é de responsabilidade exclusiva de comentaristas convidados, agências de notícias ou similares. Consequentemente, o conteúdo das contribuições não pode ser considerado como um interesse de investimento da finanztrendsw.info e/ou dos seus empregados ou entidades. Comentaristas convidados, agências de notícias, etc. não pertencem à equipe editorial de finanztrends.info. Suas opiniões não refletem as opiniões e opiniões de finanztrends.info e seus funcionários.; (Esclusione di responsabilità dettagliata)