01 0% 01


Evotec: Cuidado, os ursos ainda não foram expulsos!

50
1 Stern2 Sterne3 Sterne4 Sterne5 Sterne

Em 4 de setembro, a ação Evotec atingiu o seu máximo de 2018 para o ano em 23,36 euros. Posteriormente, a participação passou a ser consolidada. A 11 de Outubro, levou à formação de um impressionante mínimo de 14,99 euros. Posteriormente, o valor subiu novamente para 21,82 euros em 3 de dezembro, antes de cair novamente para 16,21 euros em 27 de dezembro.

O aumento subsequente empurrou o estoque para o nível de resistência de 21,00 euros em janeiro. Uma primeira tentativa de superar o obstáculo foi feita no início de março. Após a quebra bem sucedida, o preço caiu novamente para a linha de 50 dias e o nível de quebra e subiu acentuadamente a partir daí. No seu pico, o preço da ação subiu para 25,83 euros em 8 de abril.

A tomada de lucros observada após a nova alta para o ano rapidamente fez com que o preço das ações caísse abaixo da linha de 50 dias em 22,16 euros novamente. Uma vez que os compradores não conseguiram superar essa resistência até agora de forma significativa, entre 21,50 e 23,00 euros, um movimento de pêndulo dirigido lateralmente se desenvolveu em torno da linha de 50 dias.

Se o intervalo for deixado para cima, a resistência em 24,24 Euro e a alta anual de 8 de Abril em 25,83 Euro são os próximos objectivos. No entanto, se os ursos saem vitoriosos da disputa, o preço poderia cair para o baixo de 19,98 euros em 28 de fevereiro nas próximas semanas.




Disclaimer

As contribuições oferecidas em finanztrends.info são apenas para fins informativos. As contribuições aqui oferecidas não constituem uma recomendação para comprar ou vender a qualquer momento. Não devem ser interpretados como uma garantia da evolução dos preços dos instrumentos financeiros acima referidos ou como um apelo à acção. A aquisição de títulos é arriscada e envolve riscos que podem resultar na perda total do capital investido. As fichas de informação publicadas em finanztrends.info não podem substituir o aconselhamento profissional em matéria de investimento adaptado às necessidades individuais. Nenhuma responsabilidade ou garantia é assumida pela atualidade, exatidão, exatidão, exatidão, adequação e integridade das informações fornecidas ou por perdas financeiras. Finanztrends.info não tem influência sobre o conteúdo publicado e não tem conhecimento do conteúdo ou assunto antes de todas as contribuições serem publicadas. A publicação das contribuições identificadas pelo nome é de responsabilidade exclusiva de comentaristas convidados, agências de notícias ou similares. Consequentemente, o conteúdo das contribuições não pode ser considerado como um interesse de investimento da finanztrendsw.info e/ou dos seus empregados ou entidades. Comentaristas convidados, agências de notícias, etc. não pertencem à equipe editorial de finanztrends.info. Suas opiniões não refletem as opiniões e opiniões de finanztrends.info e seus funcionários.; (Esclusione di responsabilità dettagliata)