01 0% 01


Deutsche Telekom: Muito está sendo feito aqui mesmo!

50
1 Stern2 Sterne3 Sterne4 Sterne5 Sterne

<É muito interessante ouvir o que o presidente do Conselho de Administração da Deutsche Telekom, Tim Höttges, falou em seu discurso na mais recente reunião de acionistas da empresa. Certamente, as grandes coisas são bem conhecidas, como o aumento do dividendo para 70 centavos por ação, a "importância da expansão da rede e da orientação ao cliente" e a estratégia de expansão da banda larga da companhia. De acordo com a empresa, o próximo passo será "o aumento da expansão da fibra óptica até casa". Mas houve também alguns pontos que, de um modo geral, não estão no centro das atenções, mas que, no entanto, são bastante interessantes. Um exemplo:

Deutsche Telekom: Declínio impressionante no número de reclamações em 2018

O Presidente do Conselho de Administração diz que o número de reclamações na Deutsche Telekom caiu 25% no ano fiscal de 2018. Isto pode ser visto como um sinal de que os clientes estão mais satisfeitos com o serviço. Foi também bastante revelador quando Tim Höttges perguntou aos accionistas presentes na assembleia geral que tinham sido clientes da Deutsche Telekom durante 10 anos ou mais. Havia um número impressionante de mãos a subir. Em outras palavras: Obviamente, a Deutsche Telekom está fazendo muito bem quando se trata de retenção de clientes.



Disclaimer

As contribuições oferecidas em finanztrends.info são apenas para fins informativos. As contribuições aqui oferecidas não constituem uma recomendação para comprar ou vender a qualquer momento. Não devem ser interpretados como uma garantia da evolução dos preços dos instrumentos financeiros acima referidos ou como um apelo à acção. A aquisição de títulos é arriscada e envolve riscos que podem resultar na perda total do capital investido. As fichas de informação publicadas em finanztrends.info não podem substituir o aconselhamento profissional em matéria de investimento adaptado às necessidades individuais. Nenhuma responsabilidade ou garantia é assumida pela atualidade, exatidão, exatidão, exatidão, adequação e integridade das informações fornecidas ou por perdas financeiras. Finanztrends.info não tem influência sobre o conteúdo publicado e não tem conhecimento do conteúdo ou assunto antes de todas as contribuições serem publicadas. A publicação das contribuições identificadas pelo nome é de responsabilidade exclusiva de comentaristas convidados, agências de notícias ou similares. Consequentemente, o conteúdo das contribuições não pode ser considerado como um interesse de investimento da finanztrendsw.info e/ou dos seus empregados ou entidades. Comentaristas convidados, agências de notícias, etc. não pertencem à equipe editorial de finanztrends.info. Suas opiniões não refletem as opiniões e opiniões de finanztrends.info e seus funcionários.; (Esclusione di responsabilità dettagliata)